Diario de Pernambuco
Busca

SOLIDARIEDADE

Lar do Nenen sofre queda no número de doações durante coronavírus

Publicado em: 02/04/2020 11:13

 (Foto: Divulgação / Lar do Nenen)
Foto: Divulgação / Lar do Nenen
A organização não governamental (ONG) que acolhe crianças de 0 a 3 anos em situação de abandono ou risco, Lar do Nenen, precisa da sua solidariedade durante a pandemia do coronavírus. O abrigo está realizando uma campanha para captar recursos financeiros que servirão na contratação de prestadores de serviços. 

Segundo a presidente da instituição, Tuti Moury Fernandes, diante do isolamento social dos últimos dias, como forma de evitar a proliferação do Covid-19, o Lar do Nenen sentiu uma redução no número de doações. “Precisamos contratar prestadores de serviços para que as nossas crianças continuem sendo amparadas diante de tantas mudanças, que esperamos, sejam para um mundo melhor”, afirma. 

O Lar do Nenen sobrevive de doações, possui 22 funcionários e cerca de 40 voluntários. Uma pediatra voluntária vai à ONG uma vez por semana para avaliar a saúde das crianças. Na instituição, as crianças recebem toda a assistência necessária ao cuidado dos bebês, como higiene, alimentação, puericultura (cuidados do desenvolvimento infantil), acompanhamento psicossocial e recreação. Mais informações através dos fones (81) 3227-2762 e 3228-0123.

As doações financeiras podem ser realizadas no Banco do Brasil Ag: 1833-3 CC: 29.348-2. A instituição fica na Rua Menezes Drummond, 284, Madalena. Os interessados também podem ajudar doando leite, fraldas, material de higiene pessoal e limpeza.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL