Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Mulher é morta com cerca de 55 facadas em Candeias

Publicado em: 22/01/2020 20:33 | Atualizado em: 22/01/2020 20:51

 (Foto: Google Street View )
Foto: Google Street View

Uma mulher foi encontrada morta com 55 lesões de faca em um terreno baldio em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta-feira (22). Identificada como Leia Heloisa Martins Silva de Andrade, 18 anos, ela foi encontrada em um local de difícil acesso, junto a uma bolsa e uma camisa manchada de sangue.

Segundo o Instituto de Criminalística (IC), as lesões podem ter sido provocadas por uma faca pequena, como uma faca de cozinha, e estavam muito próximas, o que pode indicar que o agressor realizou movmentos repetitivos. Os cortes atingiram várias partes do corpo.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. De acordo com a polícia, Leia Heloisa era usuária de drogas, mas não há um indicativo de que a morte tenha relação com isso. Dentro da bolsa que estava ao lado do cadáver, foram encontrados alguns pertences dela. Tanto a bolsa quanto a camisa passarão por perícia.   

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL