Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Motorista de aplicativo é assassinado com tiros no bairro da Várzea

Publicado em: 13/11/2019 21:22

Um motorista de aplicativo de transporte privado de passageiros, identificado como Eronides Albuquerque da Silva, de 39 anos, foi assassinado por volta das 2h desta quarta-feira (13), em um terreno localizado na Avenida General Polidoro, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O corpo foi encontrado no início da manhã ao lado do veículo cinza, modelo Sandero, que a vítima alugava para trabalhar. Segundo a Polícia Civil, Eronides sofreu disparos de arma de fogo. A Polícia Científica também encontrou vestígios de projétil no carro que a vítima dirigia. Um inquérito policial foi instaurado para identificar os autores e a motivação do crime. 

Segundo o Instituto de Criminalística, a perícia constatou que os disparos foram feitos por trás no local onde o corpo foi encontrado. Também ficou claro para os peritos que os disparos foram efetuados por trás de Eronides, da direita para a esquerda. Ou seja, o motorista estaria no banco da direção, enquanto seu algoz estaria sentado no banco de trás, à direita, ou já estaria fora do veículo. 

De acordo com amigos de Eronides, ele sempre rodava durante a madrugada para conseguir pagar o aluguel semanal de R$ 400 do veículo, que possui rastreador via satélite. Pela Uber, o motorista fazia corridas há mais de dois anos. “Ele fazia parte de um grupo de Whatsapp de motoristas de Uber, em que os integrantes costumam enviar a localização, para que todos possam saber onde cada um está. A última mensagem enviada pela vítima foi por volta das 2h. Ele estava na altura de um bar localizado na Avenida Caxangá e estava indo em direção à Avenida General Polidoro. Após isso, o sinal do celular de Eronides não foi mais visto no grupo. Acho que ele não teve tempo de pedir ajuda”, lamentou o amigo da vítima, Leonardo Ebrahim. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL