Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

Anitta brilha no tapete vermelho do Grammy Latino, mas brasileiros saem com poucos prêmios

Publicado em: 15/11/2019 14:55 | Atualizado em: 15/11/2019 15:02

Edição latina da premiação aconteceu em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. (Nina Prommer / EFE / EPA | Eric Jamison / Invision / AP | Valerie Macon / AFP)
Edição latina da premiação aconteceu em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. (Nina Prommer / EFE / EPA | Eric Jamison / Invision / AP | Valerie Macon / AFP)
Anitta brilhou no tapete vermelho do Grammy Latino, que rolou em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira, dia 14. A cantora apostou em um look bem diferente, com top reto amarelo com laço e saia de paetê, combinado com um scarpin preto e uma beleza retrô. Ela concorria ao prêmio de Melhor Álbum de Música Urbana, mas não levou o prêmio para casa.

Na abertura da premiação, Anitta se apresentou com mais dois artistas latinos, em um tributo à cantora cubana Celia Cruz, morta em 2013. Ela cantou a música La Vida Es Un Carnaval. Rosalía foi outra que apostou em uma cauda dramática em seu look, um minivestido com poá. Ela se apresentou na premiação, e saiu com três prêmios, incluindo o de melhor álbum, o grande prêmio da noite!

Mais um look com movimento e drama? O da sempre linda Thalia, muito conhecida no Brasil por conta das novelas Maria do Bairro e Marimar. Anavitoria levou o prêmio de Melhor álbum de pop contemporâneo em português. Os brasileiros só foram premiados, nessa edição, nas categorias de língua portuguesa mesmo...Paula Fernandes não levou o álbum de melhor sertanejo, mas brilhou na premiação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A importância de um atendimento farmacêutico correto
Primeira Pessoa com Padre Reginaldo Veloso
Sobre Vidas: Casinha - Associação dos Amigos da Vila do Papelão
Dp Auto no Jeep Experience
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco