Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Anitta brilha no tapete vermelho do Grammy Latino, mas brasileiros saem com poucos prêmios

Publicado em: 15/11/2019 14:55 | Atualizado em: 15/11/2019 15:02

Edição latina da premiação aconteceu em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. (Nina Prommer / EFE / EPA | Eric Jamison / Invision / AP | Valerie Macon / AFP)
Edição latina da premiação aconteceu em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. (Nina Prommer / EFE / EPA | Eric Jamison / Invision / AP | Valerie Macon / AFP)
Anitta brilhou no tapete vermelho do Grammy Latino, que rolou em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira, dia 14. A cantora apostou em um look bem diferente, com top reto amarelo com laço e saia de paetê, combinado com um scarpin preto e uma beleza retrô. Ela concorria ao prêmio de Melhor Álbum de Música Urbana, mas não levou o prêmio para casa.

Na abertura da premiação, Anitta se apresentou com mais dois artistas latinos, em um tributo à cantora cubana Celia Cruz, morta em 2013. Ela cantou a música La Vida Es Un Carnaval. Rosalía foi outra que apostou em uma cauda dramática em seu look, um minivestido com poá. Ela se apresentou na premiação, e saiu com três prêmios, incluindo o de melhor álbum, o grande prêmio da noite!

Mais um look com movimento e drama? O da sempre linda Thalia, muito conhecida no Brasil por conta das novelas Maria do Bairro e Marimar. Anavitoria levou o prêmio de Melhor álbum de pop contemporâneo em português. Os brasileiros só foram premiados, nessa edição, nas categorias de língua portuguesa mesmo...Paula Fernandes não levou o álbum de melhor sertanejo, mas brilhou na premiação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco