Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

SOLIDARIEDADE

Anitta ajuda menino que viralizou estudando em tablet dentro de loja

Publicado em: 13/11/2019 21:44 | Atualizado em: 13/11/2019 22:08

A artista também anunciou que está buscando uma marca parceira para reformar a casa do garoto (Foto: Leandro de Santana/ Esp. DP FOTO/Reprodução/Instagram)
A artista também anunciou que está buscando uma marca parceira para reformar a casa do garoto (Foto: Leandro de Santana/ Esp. DP FOTO/Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta anunciou, nesta quarta-feira, que ajudou o menino Guilherme. O menino ficou “conhecido” por ser fotografado dentro de uma loja de aparelhos eletrônicos, usando um tablet para fazer um trabalho de geografia. A funkeira deu de presente para o menino dois tablets.

"Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas", disse Anitta, no vídeo publicado no Instagram.

Ela também anunciou que está buscando uma marca parceira para reformar a casa do garoto. De acordo com Anitta, ela conversou com a mãe de Guilherme e se sensibilizou com a história. 

"Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam alguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma", disse a cantora, marcando um projeto voluntário que reforma a casa de pessoas humildes. "Vou entrar em contato com eles", prometeu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco