° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Desejado por Ancelotti, Kaká não recusaria convite da Seleção

Carlo Ancelotti, novo treinador da Seleção Brasileira, deseja ter Kaká na comissão técnica da Seleção para a Copa do Mundo de 2026

Por

3893632
Novo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti entrou em contato com Kaká para que ele faça parte da comissão técnica para a Copa do Mundo de 2026. Conforme apurou o Metrópoles, pessoas próximas ao ex-jogador afirmaram que ele não recusaria um convite da Amarelinha.

[SAIBAMAIS]Em 2022, Kaká concluiu o curso da CBF Academy e conquistou a Licença A, graduação exigida pela entidade para quem pretende treinar equipes profissionais no Brasil. Ele também concluiu estudos de gestão esportiva da Uefa, Fifa e na renomada universidade de Harvard.

Histórico com Ancelotti

Kaká foi o jogador brasileiro que mais vezes atuou com Ancelotti. O italiano comandou o jogador em 270 partidas, durante os anos de 2003 a 2009, quando ambos estavam no Milan.

No período, foram 95 gols e cinco títulos conquistados, incluindo a Champions League, na temporada 2006/07, ano em que o meia-atacante também foi eleito o Bola de Ouro.