{{channel}}
Mundial de Clubes: Palmeiras x Al-Ahly é interrompido por risco de raios no MetLife Stadium
O jogo foi paralisado aos 17 minutos e com placar favorável de 2 a 0 para o time alviverde
[SAIBAMAIS]Uma mensagem exibida nos quatro telões da arena e anunciada pelo sistema de som reforçaram a paralisação repetidas vezes, pedindo a todos os torcedores que se protejam em áreas cobertas. A razão da paralisação abrupta é o risco de raios.
A organização solicitou aos torcedores que deixem as arquibancadas do estádio e se abriguem na parte interior da arena por causa de "condições severas na região". O céu, neste momento, está parcialmente coberto por nuvens carregadas, mas não chove no local.
Todos os presentes no MetLife, incluindo jornalistas, estafe e torcedores, receberam uma ruidosa notificação no celular que enfatizava a razão da interrupção da partida.
Os torcedores foram acompanhados e orientados por funcionários e voluntários que os levaram aos setores cobertos e outras áreas que não sejam descobertas. Alguns palmeirenses demoraram para deixar as cadeiras descobertas, mas foram obrigados a obedecer a ordem.