{{channel}}
Paris Saint-Germain x Inter de Milão: veja onde assistir ao vivo final da Champions League
Franceses e italianos disputam jogo final da competição neste sábado (31), a partir das 16h, na Allianz Arena, em Munique
[SAIBAMAIS]Capitão da equipe francesa, o brasileiro Marquinhos quer conquistar o troféu que escapou em 2020. Na ocasião, o PSG perdeu o título para o Bayern de Munique. "Depois de já ter jogado uma final, não quero deixar passar esta oportunidade. Todos os jogadores estão prontos para fazer o melhor jogo de suas vidas e aproveitar o momento, porque é difícil chegar a uma final de Liga dos Campeões", declarou o jogador na véspera da decisão.
Marquinhos elogiou o planejamento do técnico Luis Enrique para gerir o lado emocional dos jogos. "Ele conversou muito com a gente, nos preparou bem em todos os aspectos, e chegamos prontos para tudo o que pode acontecer. Mas não devemos colocar muita pressão sobre os ombros dos jogadores. Temos que estar bem equilibrados, não colocar mais motivação", avaliou.
Para chegar à final, o time parisiense, mais modesto do que na Era Messi, Neymar e Mbappé, deixou para trás os ingleses Liverpool e Arsenal. A Inter também não teve vida fácil. Foram verdadeiras batalhas contra Bayern de Munique e Barcelona.
"Precisamos do jogo perfeito, centrado nos detalhes", disse o atacante argentino Lautaro Martínez, capitão da Inter de Milão, em entrevista coletiva na sexta-feira (30), véspera da final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain.