Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Viver

Sob a bênção de Spok, Juzé estreia na folia pernambucana

Artista paraibano será um dos convidados do Ensaios de Carnaval da Casa Estação da Luz, neste domingo


Em agosto passado, o parceiro de Juliette em músicas como Cansar de Dançar ampliou seu repertório com o EP Doce Confeito Mel, no qual sua identidade nordestina se desdobra em múltiplas influências, incluindo a música ibérica, africana, norte-americana e outras sonoridades de um cidadão do mundo. “Esse trabalho veio justamente para anunciar o meu portfólio artístico, para as pessoas ouvirem e saberem mais um pouco da história, da poesia, do que está sendo pensado, da minha forma artística de compor, da minha maneira de criar coisas, de ver a minha arte. Eram canções guardadas há um tempo e a gente as materializou neste trabalho”.
 
Embalado pelo som efervescente do Maestro Spok, Juzé se junta a Mariana Aydar, Isadora Melo e Joyce Alane nos ensaios da Casa Estação da Luz. “Participar disso é um verdadeiro batismo”, avalia. Olinda, com todo o seu charme, oferece um tempero extra na experiência.
 
“Para mim, estar em Olinda é uma grande honra. É uma cidade onde me sinto em casa, não só pelo ambiente, mas porque tenho muitos amigos. Sei por onde andar, onde entrar e sair. E estar ao lado de Spok torna tudo ainda mais especial”. Como um bom f

Leia a notícia no Diario de Pernambuco