JUSTIÇA
Cissa Guimarães se manifesta sobre decisão da Justiça de soltar pai do atropelador de Rafael Mascarenhas: "Retrocesso"
A apresentadora se manifestou sobre a decisão da Justiça em dar liberdade para o pai de Rafael Bussamra, que atropelou Rafael Mascarenhas
Publicado em: 18/06/2024 21:38 | Atualizado em: 18/06/2024 21:39
![]() |
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas (foto: Reprodução/Instagram ) |
Nesta terça-feira (18), Cissa Guimarães se manifestou sobre a decisão da Justiça em dar liberdade para Roberto Bussamra, pai do atropelador de Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora. Ele foi condenado por oferecer suborno a dois policiais militares que atuaram na ocorrência, com o objetivo de acobertar o crime de Rafael Bussamra. O caso aconteceu em 2010, no Rio.
“Eu recebi a notícia com muita tristeza, com a sensação de mais um retrocesso que a gente está vivendo neste país. Demoraram tantos anos para a gente conseguir que eles fossem presos”, declarou a artista que comanda o Sem Censura, na TV Brasil.
Cissa seguiu o desabafo feito para a coluna Play, do jornal O Globo: “Após alguns meses, ele está com tornozeleira, mas está em casa. Eu fico muito triste. Nada vai trazer o meu filho de volta, mas é pela sociedade como um todo que eu fico triste e repudio esta decisão”.
Confira as informações completas no Metrópoles.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS