Diario de Pernambuco
Busca

INTRIGAS

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e lamenta mudança do filho

A atriz e apresentadora usou os stories do Instagram se mostrou incomodada como a forma que o surfista influencia o primogênito, de 12 anos

Publicado em: 27/03/2024 11:12 | Atualizado em: 27/03/2024 11:22

Piovani disse que lutou até ''onde conseguiu'' (Crédito: Instagram/Reprodução)
Piovani disse que lutou até ''onde conseguiu'' (Crédito: Instagram/Reprodução)

Apesar de já ter afirmado que estava de boas com a mudança do filho mais velho, Dom, para morar com Pedro Scooby no Brasil, Luana Piovani parece estar incomodada. Na manhã desta quarta-feira (27/3), a atriz e apresentadora usou os stories do Instagram para desabafar sobre o caso e aproveitou para alfinetar o pai de seus três filhos sobre a influência que tem sobre eles, principalmente o primogênito, de 12 anos.

 

“A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”, começou ela. Em seguida, Luana Piovani, que mora em Portugal, apontou as falhas do ex-marido como pai:

 

“Não tive ajuda para festa do nosso filho porque o genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal, que é cool”, zombou.

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL