Diario de Pernambuco
Busca

BBB 24

Davi e MC Bin Laden vão ser expulsos? Internautas comentam sobre; confira

Após o Sincerão no BBB 24, os dois participantes se peitaram, trocaram xingamentos cara a cara e precisaram ser separados por um dummie

Publicado em: 26/03/2024 13:16 | Atualizado em: 26/03/2024 13:23

Os Brother's Davi e MC Bin Laden discutiram na segunda-feira (26) (Crédito: Reprodução)
Os Brother's Davi e MC Bin Laden discutiram na segunda-feira (26) (Crédito: Reprodução)

Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga acalorada e precisaram ser separados pelos aliados nesta segunda-feira (25/3) após o Sincerão do BBB 24. A treta teve início ainda durante a dinâmica. Davi afirmou que MC Bin Laden traiu seus aliados no programa, enquanto o funkeiro apontou que o baiano se fazia de vítima.

 

Após o fim da transmissão ao vivo, os dois continuaram a discussão e o clima esquentou. Davi e MC Bin Laden começaram a trocar xingamentos, se peitaram e se encararam. Os dummies até tentaram separar, mas a briga só acabou após uma bronca do Big Boss.

 

“Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, disse a voz. Nas redes sociais, os internautas pedem a expulsão dos dois participantes pelo excesso de toque físico durante a discussão. 

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL