Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Jão é perseguido por stalker e reforça a segurança após ameaças

Antes de chegar em Curitiba para show da Superturnê, Jão passou a receber ameaças por um perfil nas redes sociais

Publicado em: 26/02/2024 16:04

Perfil misterioso publicou ameaças ao cantor  (foto: Reprodução/Instagram)
Perfil misterioso publicou ameaças ao cantor (foto: Reprodução/Instagram)

Jão realizou um show da Superturnês em Curitiba, no último sábado (24), mas a empolgação ficou de lado por conta da tensão que o cantor passou na cidade. Isso porque ele começou a receber ameaças por um perfil misterioso nas redes sociais. Entretanto, a preocupação ficou ainda maior quando ele já estava no hotel. A informação foi dada pelo Curitiba Cult.

 

Após a equipe de seguranças do artista já estar ciente da situação, a pessoa por trás do perfil provou que estava no mesmo local em que ele estava hospedado, ao lado de sua banda e equipe. Um protocolo rígido foi acionado pelo hotel e o andar em que ele estava foi isolado.

 

Já durante a madrugada anterior ao show, realizado na Pedreira Paulo Leminski, a Polícia Militar colheu depoimentos e imagens da câmera de segurança para buscar mais informações sobre a ocorrência. Profissionais responsáveis pelas imagens também foram interrogados. O inquérito deve ser instaurado ainda nesta semana.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL