Novela 'Terra e Paixão' tem beijo gay entre os personagens Ramiro e Kevin
Uma das cenas mais aguardadas da trama foi ao ar na noite desta terça-feira (12)
Publicado: 12/12/2023 às 22:23

Personagens são interpretados pelos atores Diego Martins e Amaury Lorenzo/foto: Reprodução/TV Globo
Na noite dessa terça-feira (12), Ramiro se rendeu ao sentimento por Kevin e se entregou nos braços do amado. Numa cena de tirar o fôlego, o casal gay mais esperado da trama se abraçou e fez a alegria dos telespectadores. “Te amo!”, disse o funcionário do Laselva para o cantor do bar da Cândida.
Em setembro os dois já haviam dado um beijinho, mas o público do folhetim estava torcendo por mais, principalmente por um final feliz entre Kelmiro, o shipper dos personagens vividos por Diego Martins e Amaury Lorenzo.
No último dia 5, os atores haviam gravado uma cena sigilosa, levantando rumores de que seria o beijão entre Kelmiro. Segundo a colunista Carla Bittencourt, tudo foi conduzido de forma discreta, envolvendo apenas os artistas, além das equipes de produção e direção que precisavam ter conhecimento do conteúdo gravado. A previsão de exibição seria dia 18, mas parece Walcyr Carrasco preferiu antecipar a declaração do braço direito de Antonio (Tony Ramos) para o rapaz.
Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.