° / °

Acervo
PREMIAÇÕES

Sete brasileiros entram para o júri especializado do Emmy Awards

A Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas anunciou a lista dos novos membros com Paulo Vieira, Naraly Mega e Konrad Dantas entre eles

Publicado: 11/10/2023 às 18:18

A nomeação de Paulo Vieira foi feita pelo Presidente e CEO, Bruce Paisner, e do Comitê de Indicação da Academia Internacional/foto: Reprodução/Estúdios Globo

A nomeação de Paulo Vieira foi feita pelo Presidente e CEO, Bruce Paisner, e do Comitê de Indicação da Academia Internacional/foto: Reprodução/Estúdios Globo

A nomeação de Paulo Vieira foi feita pelo Presidente e CEO, Bruce Paisner, e do Comitê de Indicação da Academia Internacional

A Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas anunciou, na terça-feira (10/10), 51 profissionais da comunicação e do audiovisual de 24 países que vão se juntar ao júri do Emmy International Awards, prêmio de maior reconhecimento da televisão.

 

A lista conta com sete brasileiros, entre eles: Paulo Vieira, humorista e apresentador da TV Globo; Nataly Mega, produtora da Framboesa filmes; e Konrad Dantas, diretor criativo e produtor da KondZilla.

 

Gabriel Jacome, chefe de conteúdo da TV Globo; Renata Brandão, CEO da Conspiração Filmes; Patrícia Landi, gerente de projetos do Centro de Cultura da Globo; e Mariana Youssef, diretora da ATR Filmes completam a lista.

 

A Academia já é composta por quatro membros brasileiros, sendo eles Bianca Comparato, Fábio Porchat, Antonio Tebet e Jacqueline Sato.

 

Por meio das redes sociais, após o anúncio, Paulo Vieira comemorou e compartilhou a novidade com os fãs. “Eu nunca vou me acostumar com tantas vitórias, nunca vou fingir costume, vou sempre celebrar e agradecer!”, disse o humorista no X, antigo Twitter.

 

Konrad Dantas também expressou sua felicidade. “Obrigado pelo reconhecimento […] Agora é continuar trabalhando duro para se manter no topo do segmento do audiovisual na cultura urbana e desenvolvendo muitos projetos pra economia criativa”, disse o produtor por meio de um post no Instagram.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense 

Mais de Acervo