° / °

Acervo
SAÚDE

Após críticas por show no Recife, Baco Exu do Blues desabafa nas redes sociais: "Eu não estou bem"

No Twitter, o rapper Baco Exu do Blues revelou que está passando por um momento difícil e pediu a compreensão de seus fãs

Publicado: 18/09/2023 às 12:44

Artista se apresentou no festival Wehoo, no Recife, no último sábado (16)/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Artista se apresentou no festival Wehoo, no Recife, no último sábado (16)/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Baco Exu do Blues usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18/9), para desabafar com seus seguidores. No Twitter, o rapper, conhecido por músicas como Te Amo Disgraça e Hotel Caro, revelou que não está bem e pediu compreensão dos fãs.

“Eu não estou bem. Estou me esforçando para entregar o melhor possível para vocês, mas não estou bem”, começou Baco, que garantiu que vai melhorar.
 
Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles. 
Mais de Acervo