Diario de Pernambuco
Busca

PARAÍBA

Modelo casado com 8 mulheres tem casa pichada: "Só quero viver em paz"

Publicado em: 16/08/2022 11:04

 (Foto: Reprodução/Instagram @arthurourso)
Foto: Reprodução/Instagram @arthurourso
O modelo e influenciador Arthur O Urso, muito conhecido no Instagram e no Only Fans por mostrar a rotina dele e das oito esposas, compartilhou que a nova residência deles, em João Pessoa (PB), foi pichada. No muro da casa, escreveram: "Família do Demonio (sic). Não são bem vindos. Vão embora!!".

Segundo a postagem de Arthur, há algumas semanas ele e as esposas se mudaram para a cidade onde ele nasceu e estavam felizes pela nova fase da família. No entanto, o influenciador foi surpreendido pela pichação.

Ele afirma que irá tomar as medidas cabíveis e que irá descobrir o responsável pela vandalização. "Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor", escreveu ele, no Instagram.


Arthur ficou famoso após a noticia do casamento dele com oito mulheres virar manchete internacional. Recentemente, ele havia expressado o desejo de ter uma nona esposa.

Adepto do poliamor, ele se casou com as esposas em 2021 em uma igreja de São Paulo numa cerimônia conjunta. As companheiras têm entre 20 e 28 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL