Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

'Coração de ferro': Zoe Terakes entra para o elenco da série da Marvel

Publicado em: 15/08/2022 16:15

 (crédito: Marvel Studios/Divulgação)
crédito: Marvel Studios/Divulgação
Coração de ferro, futura série da Marvel, ganhou mais um reforço no elenco. Segundo o portal Deadline, Zoe Terakes entrou para a produção. Ainda não se sabe o papel designado à atriz. O seriado está previsto para chegar à plataforma Disney+ no segundo semestre de 2023.
 
Dominique Thorne, atriz que dá vida à protagonista Riri Williams em Coração de ferro, acaba de ganhar uma parceira de elenco. Zoe Terakes, conhecida por Wentworth e Nove desconhecidos, entra para a produção em papel ainda desconhecido. Alden Ehrenreich, Manny Montana e Shea Coulée completam o elenco. Chinaka Hodge comanda a produção.

A série acompanha Riri Williams, uma brilhante estudante do MIT, prestigiada universidade dos Estados Unidos. A jovem genial decide construir uma armadura semelhante à do Homem de Ferro com planos de se tornar uma heroína. Nos quadrinhos, a personagem debutou em 2016, em uma revista do Homem de Ferro.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL