Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Diretor de 'Coringa' confirma sequência em postagem nas redes sociais

Publicado em: 08/06/2022 21:00 | Atualizado em: 08/06/2022 21:02

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O roteirista e diretor de Coringa, Todd Phillips, confirmou, na terça-feira (7), a sequência do longa, com direito a uma foto do roteiro. A publicação no Instagram confirma, inclusive, que Joaquin Phoenix, ganhador do Oscar pelo personagem, já está com o texto. A continuação se chamará Joker: folie à deux ("Coringa: loucura a dois", em tradução livre) e a história é assinada novamente por Phillips e Scott Silver.

O título do filme sugere que o vilão terá companhia no novo título. Fãs especulam que Arlequina, a namorada de Coringa, possa estar no filme. No entanto, segundo o portal Deadline, a presença da própria estrela da obra ainda não está acertada: Phoenix está em negociações para reprisar o papel de Arthur Fleck.

Coringa é um marco da indústria cinematográfica: é o filme baseado em história em quadrinhos com o maior número de indicações aos prêmios da Academia, recebendo 11 e ganhando duas, em 2020, e chegou a arrecadar mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. A sequência ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco