Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Petição para tirar Amber Heard de 'Aquaman 2' tem 2 milhões de assinaturas

Publicado em: 28/04/2022 17:40 | Atualizado em: 28/04/2022 18:18

 (crédito: Material de divulgação)
crédito: Material de divulgação
Com toda a polêmica circundando a batalha judicial entre o ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard, fãs têm se organizado para remover Heard de Aquaman 2. Uma petição no site Change.org atingiu 2 milhões de assinaturas para que a atriz seja substituída.

Em 2021, Peter Safran, produtor do longa da DC, comentou a petição, que na ocasião ainda estava no começo. "Não acho que iremos reagir a isso. Honestamente, é pura pressão dos fãs. É preciso fazer o melhor para o filme. Deve ser Amber Heard". A atriz também já opinou, questionando a legitimidade da campanha. "Rumores pagos, campanhas pagas nas redes sociais não ditam a escolha do elenco. Eles não têm base na realidade".

Depp processa a ex-esposa por difamação em US$ 50 milhões por danos morais após ela publicar, no jornal Washington Post, um artigo em que abordava suas experiências com violência doméstica. Os embates judiciais e trocas de acusações entre ambas as partes levaram à remoção de Johnny Depp da franquia Animais fantásticos, em que interpretava o vilão Grindelwald, agora vivido por Mads Mikkelsen.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco