Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SAÚDE

Valesca Popozuda tem quadro estável de pneumonia, afirma assessoria

Publicado em: 09/11/2021 21:23

 (Em nota de esclarecimento, equipe explica que cantora está sendo observada e vem respondendo bem ao tratamento clínico. Foto: Divulgação / ONErpm)
Em nota de esclarecimento, equipe explica que cantora está sendo observada e vem respondendo bem ao tratamento clínico. Foto: Divulgação / ONErpm
O público foi pego de surpresa com a notícia de que Valesca Popozuda foi internada no Rio de Janeiro nesta terça-feira (09) com pneumonia. A assessoria deu mais detalhes do ocorrido e do estado da cantora, que tem 43 anos.
 
"O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte'Dor, com pneumonia bacteriana ", diz o início do comunicado. A assessoria relatou, também, que foi feito teste de Covid-19 e o resultado foi negativo.

"A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta", finalizou o comunicado, deixando os fãs da funkeira mais aliviados.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco