Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Zezé Di Camargo se oferece para participar de álbum de Sérgio Reis

Publicado em: 26/08/2021 13:20

 (crédito: Zezé Di Camargo/Instagram/Reprodução)
crédito: Zezé Di Camargo/Instagram/Reprodução
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para manifestar apoio ao cantor e ex-deputado Sérgio Reis e afirmou que tem interesse em participar do álbum de Reis, após desistência de uma série de convidados. Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia anunciaram desistência após falas antidemocráticas de Sérgio, alvo de investigação da Polícia Federal.

Nos stories do Instagram, Zezé apoiou o cantor: "Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem para a música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam".

O sertanejo convocou ainda outros artistas sertanejos a se solidarizarem com Sérgio: "E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você. E deixo um recado também para meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente".

"Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco", finalizou.

Desistência
 
Sérgio Reis desistiu de gravar o próximo álbum com parcerias, previsto para ser lançado ainda neste ano. A informação foi confirmada pelo filho dele, Marco Bavini, responsável pela produção do disco. Marcos conversou com o G1 e afirmou que "o disco não existe mais".

"A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta de o assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo. Ninguém mais do que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim", contou Bavini.
TAGS: reis | sérgio | camargo | zezé |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco