Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

'Tenho me reinventado nas plataformas digitais', diz Xand Avião, que lança novo single

Publicado em: 05/06/2021 11:36 | Atualizado em: 07/06/2021 09:24

 (Foto: João Luís/Divulgação)
Foto: João Luís/Divulgação

Após os lançamentos dos seus últimos sucessos, como Não Pode Se Apaixonar, o cantor Xand Avião disponibilizou o novo single, Se Valorize, também pela Som Livre, nesta sexta-feira (4). Com autoria de Filipe Escandurras e Luan Freitas e produção musical de DJ Ivis, a canção fala, de forma bem humorada, sobre mulheres azaradas na escolha de parceiros. A melodia conta com uma batida de forró romântico.

"Esse é um single diferenciado e que antes mesmo do lançamento já foi um grande sucesso nas redes. É uma música para as mulheres entenderem o quanto são importantes e especiais e que não precisam de homens para serem felizes", diz Xand, que tem uma live junina em parceria com a produtora pernambucana Carvalheira marcada para o dia 26 de junho.

"Confesso que foi um baque de início, e ainda continua fazer muita falta, assim como todos os shows e eventos”, diz, sobre o cenário pandêmico. "O que aconteceu é que tivemos que nos readaptar e fazer tudo dentro do possível e das normas de segurança. Este ano teremos pelo segundo ano consecutivo a live Carvalheira na Fogueira, no meu canal do YouTube. Contaremos também com a presença de convidados especiais", adianta.

Atualmente o cantor conta com cerca de 6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Já no YouTube, são mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos. Recentemente, alguns de seus sucessos foram impulsionados por virais no TikTok, a exemplo de Não pode se apaixonar.

"Tem sido incrível. Cada vez mais eu um cara acostumado a shows e super desligado da internet, tenho me reinventado dentro das plataformas digitais. Com a chegada da pandemia o foco acabou indo para as redes, e foi um super sucesso. Consegui atingir e me aproximar de novos públicos. Tem sido muito bacana, tenho aprendido muita coisa”, conta.

Além da carreira de cantor, Xand entrou no mercado de empresariamento de artistas como Zé Vaqueiro e Nattan, dois nomes vêm conquistando o Brasil afora com suas músicas.

Ouça Se Valorize:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco