Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Filmagens de 'Missão impossível 7' param após elenco testar positivo para Covid

Publicado em: 04/06/2021 13:52

 (crédito: Andrea Pattaro/AFP
)
crédito: Andrea Pattaro/AFP
As filmagens do filme Missão impossível 7 precisaram ser suspensas após parte do elenco testar positivo para Covid-19. A Paramount Pictures informou em comunicado para a revista Entertainment Weekly sobre a pausa na produção e revelou, ainda, que o lançamento do último filme da franquia agora está previsto para 27 de maio de 2022.

"Paramos temporariamente a produção em Missão impossível 7 até 14 de junho, devido aos resultados positivos do teste de coronavírus durante os testes de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação", afirmou nota.

Há alguns meses, um suposto áudio havia vazado do protagonista Tom Cruise repreendendo a equipe do filme por quebrar os protocolos de segurança contra a Covid-19 no set de filmagens. O filme foi um dos primeiros no mundo a suspender as gravações em fevereiro de 2020, devido ao avanço da pandemia em Veneza, na Itália, onde cenas eram rodadas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco