Diario de Pernambuco
Busca

TELEVISÃO

Faustão é internado e Tiago Leifert vai apresentar 'Domingão do Faustão' neste domingo

Publicado em: 10/06/2021 16:04 | Atualizado em: 10/06/2021 16:12

 (Apresentador se sentiu mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Foto: TV Globo/Divulgação)
Apresentador se sentiu mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Foto: TV Globo/Divulgação
O apresentador Fausto Silva foi internado nesta quinta-feira (10) após acordar se sentindo mal. Ele foi encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Pela primeira vez em 32 anos na Rede Globo, Faustão deixará de gravar o programa por um problema de saúde. As informações são do portal Notícias da TV.

Os primeiros exames realizados no hospital exibiram que Fausto Silva está com infecção urinária. Como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12), quando ele deve ter alta.

Faustão passa bem e está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes. 

Com o afastamento, o apresentador Tiago Leifert irá comandar o programa deste domingo (13), que contará com a participação de Dandara Mariana, Robson Caetano e Sophia Abrahão no "Super Dança dos Famosos". A informação foi divulgada pela assessoria da Globo nesta quinta-feira (10).

Rumores de que Fausto Silva estaria passando por problemas de saúde circularam no início deste ano. Ele passou por "sessões de desinchamento" devido a um edema linfático nas pernas, mas não foi grave. "Agora estou super-bem, zerado, fazendo ginástica", disse o apresentador na época ao Notícias da TV.

Com a confirmação da saída da Globo, Faustão assinou um contrato de cinco anos com a Band, que vale a partir de janeiro de 2022. O último programa do apresentador da Globo está marcado para ser exibido em 26 de dezembro. Não haverá despedida.

Leia comunicado na íntegra:
"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’.

Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL