Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: 'Ele está vivo. Deixem meu amigo em paz'

Publicado em: 04/05/2021 16:44 | Atualizado em: 04/05/2021 16:47

 (Apresentadora defendeu o humorista por meio das redes sociais após boatos de que Paulo Gustavo teria morrido; ator está internado em estado gravíssimo. Foto: Reprodução/Redes sociais)
Apresentadora defendeu o humorista por meio das redes sociais após boatos de que Paulo Gustavo teria morrido; ator está internado em estado gravíssimo. Foto: Reprodução/Redes sociais
A apresentadora e amiga íntima de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para desmentir os boatos de que o humorista haveria morrido em decorrência de complicações da Covid-19. O estado de saúde de Paulo regrediu, conforme informado pela equipe médica que acompanha o ator, e por isso é considerado de ‘extrema gravidade’. 

Por meio do Twitter, Tatá afirmou que o amigo está vivo e pediu para que deixem de propagar rumores acerca da situação. Veja:





Ao fim das declarações, a humorista ainda rebateu uma internauta que especulou que Paulo ‘deve ter alguma comorbidade para ter chegado nesse ponto ainda jovem’. A artista, então, respondeu:

Pedido de orações
Tatá Werneck tem comentado ativamente nas redes sociais sobre o estado de saúde do amigo. Ela pede para que os milhares de seguidores do Twitter e Instagram orem por Paulo Gustavo e pelos brasileiros que estão enfrentando a doença. 

Após o boletim médico desta segunda-feira (3), a apresentadora implorou para que os seguidores orassem pela recuperação do amigo.

“Eu imploro a vocês: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que o Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor, eu peço com todo o amor”, escreveu a atriz e humorista.

Internado desde 13 de março
Internado desde o dia 13 de março, a equipe médica que cuida do humorista informou nesta segunda que Paulo apresenta um quadro gravíssimo devido a uma fístula bronquíolo-venosa, inflamação na região dos pulmões que possibilita a passagem de ar na corrente sanguínea, o ator apresentou um quadro de embolia gasosa disseminada.

Na tarde de domingo (2), os médicos chegaram a diminuir o nível de sedação do ator, o que permitiu que ele ficasse algumas horas acordado e interagindo com o marido dele, o dermatologista Thales Bretas, e com a equipe. Por causa da embolia, contudo, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais do humorista. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL