Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LITERATURA

Meghan escreve livro infantil inspirado no príncipe Harry

Por: AFP

Publicado em: 04/05/2021 14:33

 (Foto: Dominic Lipinski/AFP)
Foto: Dominic Lipinski/AFP
Meghan Markle lançará um livro infantil intitulado "The Bench" inspirado na ligação de seu marido, o príncipe Harry, com seu filho Archie, anunciou nesta terça-feira (4) a fundação do casal.

O livro, ilustrado por Christian Robinson, será lançado no dia 8 de junho, enquanto Meghan aguarda o nascimento de seu segundo filho. 

"'The Bench' começou como um poema que escrevi para meu marido no Dia dos Pais, um mês após o nascimento de Archie. Esse poema se tornou esta história", explicou Meghan em um comunicado.

A duquesa de Sussex disse que o livro quer refletir "o calor, a alegria e o conforto da relação entre pais e filhos em todas as esferas da vida".

"Minha esperança é que 'The Bench' ressoe em todas as famílias, independentemente da composição, tanto quanto na minha", acrescentou.

Archie fará dois anos na quinta-feira. Harry e Meghan se retiraram da família real britânica e se mudaram para a Califórnia, no oeste dos Estados Unidos, no ano passado.

Uma entrevista explosiva concedida à americana Oprah Winfrey em março, na qual eles alegaram que um membro da realeza questionou o tom de pele de seu bebê quando Meghan estava grávida de Archie, mergulhou a monarquia em uma grande crise.

A ex-atriz também disse a Winfrey que naquele momento havia pensado em suicídio.

Harry voltou recentemente ao Reino Unido por um breve período para o funeral de seu avô, o marido da rainha Elizabeth II, o príncipe Philip.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Datafolha: Lula venceria Bolsonaro nas eleições de 2022
Manhã na Clube - Entrevista com Humberto Costa e Thiago do Vale da Apac
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco