Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Karol Conká tem a melhor estreia da sua carreira com single 'Dilúvio'

Por: Portal Uai

Publicado em: 07/05/2021 09:29

Após a perda de diversos contratos, a artista retorna com single sobre suas experiências recentes (Foto: Lana Pinho/Divulgação)
Após a perda de diversos contratos, a artista retorna com single sobre suas experiências recentes (Foto: Lana Pinho/Divulgação)
A rapper Karol Conká teve uma curta, mas muito marcante, passagem pelo Big Brother Brasil 21. Seu comportamento problemático lhe rendeu uma eliminação histórica, levando a maior rejeição de todos os tempos do reality, com 99,17% dos votos.
 
Fora da casa, ela segue lutando contra o cancelamento. Além do documentário A vida depois do tombo, feito pelo Globoplay e que narra os passos de Conká pós-confinamento, ela também apostou em seu maior talento: a música.
 
Karol usou a grande audiência e o espaço na final do Big Brother na última terça (04) para cantar pela primeira vez seu novo single, intitulado Dilúvio. A música ficou disponível em todas as plataformas na madrugada desta quarta (05).
 
Antes mesmo de completar as primeiras 24 horas do lançamento, os números já são bem expressivos e marcam um grande retorno da 'Mamacita'. Segundo o portal Popline, com mais de 200 mil plays, a música pode entrar pela primeira vez no Top 50 diário do Spotify.
 
Caso isso se confirme, Dilúvio será oficialmente o melhor lançamento da carreira da cantora nas paradas e a sua primeira entrada no chart. No Youtube, a música, que ainda não tem clipe, alcançou mais 225 mil visualizações em menos de 24 horas e ocupou o terceiro lugar na aba Em alta durante o dia.
 
Confira o single:
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco