Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FANTASIA

Escritora recifense Tifanny Valente apresenta seu primeiro livro de literatura fantástica

Publicado em: 03/05/2021 11:40

Apaixonada pelo mundo geek, a escritora utiliza do mundo fantástico para descobrir sua própria identidade feminina (Foto: Divulgação)
Apaixonada pelo mundo geek, a escritora utiliza do mundo fantástico para descobrir sua própria identidade feminina (Foto: Divulgação)
Protagonismo feminino em um universo fantástico com criaturas, lutas e romance é apenas parte do mote do livro Kim Becker - A utopia - Livro 1, primeira obra da escritora recifense Tifanny Valente Brasileiro. A autora, que também é professora do curso de fotografia da Faculdade de Olinda (Focca), comanda uma live nesta segunda-feira (03) para promover o pré-lançamento do título, a partir das 19h nos perfis @tifannyvalente e @foccaoficial.
 
No bate-papo virtual, Tifanny promete falar sobre o processo criativo da obra e também abordar questões como a importância do hábito de leitura de obras fantásticas para estimular a criatividade em diversas áreas do conhecimento. Como forma de agradecer pelo apoio, a autora, que também é jornalista, fotógrafa e mestre em Indústrias Criativas, vai autografar todos os livros adquiridos na pré-estreia, aberta até 31 de maio.
 
Como o próprio título sugere, a obra é apenas a primeira parte de um duo livro ambientado entre o nosso mundo e o mundo mágico de Damek. O segundo livro já está em fase de finalização e dá continuidade às aventuras e aos mistérios da trama. O selo Novacasa da Casa Projetos Literários foi responsável pela edição do livro, que também conta com o prefácio do cineasta Adriano Portela, diretor do longa Recife Assombrado.

SERVIÇO:
Live de pré-lançamento do livro Kim Becker - A utopia - Livro 1, de Tifanny Valente Brasileiro
Quando: nesta segunda-feira (03), a partir das 19h
Onde: transmissão pelos perfis @tifannyvalente e @foccaoficial
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Manhã na Clube com Rhaldney Santos -  12/05
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco