Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Brega Bregoso lança podcast de entrevistas com personalidades do ritmo

Publicado em: 06/05/2021 16:37

Eliabe e Alexandre (direita) entrevistam Dadá Boladão (esquerda) (Foto: Brega Bregoso/Divulgação)
Eliabe e Alexandre (direita) entrevistam Dadá Boladão (esquerda) (Foto: Brega Bregoso/Divulgação)

Página sobre brega mais seguida de Pernambuco, o Brega Bregoso lançou recentemente o Bregoso Cast, apostando num formato que se tornou sensação na internet nos últimos anos. Os programas estão sendo disponibilizados em vídeo no YouTube (youtube.com/bregabregoso) às segundas (ao vivo), quarta e sextas, sempre às 13h, e posteriormente no Spotify, em formato de áudio.

Até o momento, o projeto já recebeu nomes como Anderson Neiff, Vitória Kelly, Dadá Boladão, Emylli Thamara e Mc Reino. Em breve, também receberá a Banda Sentimentos, MC Danny, VT Kebradeira, MC Tocha, entre outros. As gravações estão ocorrendo no Casona Estúdio, em Candeias, Região Metropolitana do Recife.
Alexandre Vinicius, co-fundador do Brega Bregoso ao lado de Eliabe King, explica que a aposta se deu justamente pela tendência do consumo em todo o país. "Existem grandes marcas, como o Flow Podcast. Aqui em Pernambuco temos o 45 Minutos, que fala sobre futebol, mas nessa área da música e dos influenciadores do brega ainda não tínhamos um nome sólido. Apostamos nesse formato pois acreditamos que o público do brega vai começar a se familiarizar e consumir", diz Alexandre.

Trechos das conversas também estão sendo publicados nas redes. Alexandre ressalta que o público do Brega Bregoso, por exemplo, não está tão habituado com vídeos longos, com uma hora e meia de uma conversa. "Estamos postando alguns cortes para despertar a curiosidade. E pouco a pouco iremos conquistando mais pessoas que já consomem esse tipo de mídia", diz.

"Queremos mostrar as histórias das pessoas. O público do Instagram conhece muito as pessoas por músicas ou Stories, porém são conteúdos muito rápidos, é a ponta do iceberg. A correria, de como começou, o dia a dia, é o lado mais humano dos convidados", completa.

SERVIÇO
BregosoCasst
Quando: segundas (ao vivo), quartas e quintas-feiras, às
Onde: YouTube e Spotify

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL