Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

BBB21: Alceu Valença emociona e Bebe Rexha canta trecho de brega em festa

Publicado em: 02/05/2021 11:03 | Atualizado em: 02/05/2021 11:22

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução

Na reta final, a festa do Big Brother Brasil 21 do último sábado (1º) foi marcada por emoção, sobretudo para os participantes nordestinos. O pernambucano Gilberto e a paraibana Juliette Freire (que, inclusive, estão no atual paredão) ficaram surpresos com a aparição de Alceu Valença, que cantou uma versão acústica do clássico La Belle De Jour. A presença de Pernambuco não parou por aí: a norte-americana Bebe Rexha, sabendo que estava cantando para um programa brasileiro, deu uma palinha de Só Dá Tu, brega de Raphaela Santos A Favorita que é uma releitura da canção I Got You. 

"Minha música. Obrigado", gritou doutorando em economia após a aparição de Alceu. "Meu Deus, obrigada", acrescentou a maquiadora. "Fizemos a revolução independente de quem ficar", reforçou Gil. "Nordeste tá aqui, Gil", respondeu Juliette. Após a apresentação do artista, Gilberto revelou ter ficado surpreso. "Eu tô em choque!", declarou. Juliette foi além e confessou estar vivendo um sonho.

O top 4, formado ainda por Camilla de Lucas e Fiuk, também viu apresentações dos gringos Justin Bieber, Tiësto, Meduza e David Guetta, além dos brasileiros Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão. O resultado do último paredão do BBB21 será exibido neste domingo (2). Gil, Juliette e Camilla disputam por uma vaga na final.

Assista aos vídeos:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco