Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Pernambucano Tauã Cordel lança forró em parceria com Isabela Serpa

Publicado em: 30/04/2021 17:41 | Atualizado em: 30/04/2021 17:48

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor e compositor recifense Tauã Cordel lançou, nesta sexta-feira (30), o single Meu Dengo, uma parceria com a cantora e sanfoneira cearense Isabela Serpa, sendo a sua primeira colaboração com uma voz feminina. A faixa une a musicalidade do forró raiz, inspirado na sanfona de Luiz Gonzaga, com o forró "good vibes" já trabalhado por Tauã. 

Com distribuição via Fabrica Music/ONE Rpm, o single marca mais um lançamento da carreira solo do artista. Filho de Nando Cordel, por oito anos Tauã liderou a banda Tribo Cordel. O projeto surgiu em 2011 com um som mais pop, que desde então já chamavam de “forreggae”.

Em 2019, ele assumiu o desafio de se tornar cantor solo para expressar a sua bagagem musical. "Tenho percebido que há tempos não temos um movimento forte no forró. Procurei achar um jeito da nossa cultura chegar ao público jovem, mas atingir também os mais velhos e crianças. Tenho chamado isso de ‘forró good vibes’. Acho que essa é a sensação quando se ouve", contou na ocasião que lançou um single em parceria com a banda Maneva.

Ouça:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco