Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Pernambucano Roginho aposta em lançamentos quinzenais de brega romântico

Publicado em: 20/04/2021 11:01 | Atualizado em: 20/04/2021 14:07

 (Foto: Pablo Pretince/Divulgação)
Foto: Pablo Pretince/Divulgação

O cantor pernambucano Roginho ficou mais conhecido na cena musical do estado em 2018, quando lançou diversos sucessos na pegada do "batidão romântico", fenômeno em que MCs começaram a apostar em músicas sobre amor. Agora, em meio a um novo momento de alta do brega romântico, ele volta a apostar no segmento e já colhe frutos. Em dezembro de 2020, lançou a faixa Lençol, uma parceria com a Banda Sentimentos que acumula 2,5 milhões de visualizações (mais 2,1 milhões do clipe). Em abril, ele iniciou um projeto de lançamentos quinzenais com Sem você tá fod*, um dueto com Raphaela Santos A Favorita que já ultrapassa 600 mil acessos. Nesta sexta-feira (20), será a vez de Descer pro Bailão, com MC Elvis.

"Estamos felizes pelo brega romântico estar em alta", diz Roger Santana Adeleno (nome de batismo do artista), em entrevista ao Viver. "É muito bom trabalhar com quem a gente já conhece. Raphaela é uma pessoa super boa, é show de bola cantar com ela", diz, ao comentar sobre o atual lançamento. Em 2018, ele e Raphaela protagonizaram o sucesso Querendo te pegar de novo.

Roginho explica que, diante da paralisação do setor de shows, surgiu a ideia de realizar um projeto que consiste no lançamento de uma nova música acompanhada de clipe a cada 15 dias. "Foi a forma que arrumamos para conseguir ganhos através do digital, com lançamentos constantes nas plataformas. Os lançamentos vão ser mais nessa linha romântica. Ainda teremos mistura de passinho com alguns ritmos, e também vamos trabalhar o piseiro”, diz o cantor, que também pretende lançar um EP num futuro próximo.

Recentemente, uma canção que fez sucesso na voz de Roginho e do também pernambucano THCDM voltou a aparecer nas redes sociais por conta das coreografias no TikTok. Preta foi lançada em 2018 e foi responsável pelo crescimento de Roginho no mercado. No entanto, a parceria divergiu quando THCDM relançou a canção sozinho através de uma produtora paulista.

Assista ao clipe de Sem Você Tá Fod*:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco