Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

PAULO GUSTAVO

Marido de Paulo Gustavo faz desabafo após piora no estado de saúde do ator

Publicado em: 03/04/2021 15:00

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, mas o estado de saúde do ator piorou na sexta-feira (3/4), quando foi necessária intervenção com um "pulmão artificial" (Crédito:  João Cotta/TV Globo)
Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, mas o estado de saúde do ator piorou na sexta-feira (3/4), quando foi necessária intervenção com um "pulmão artificial" (Crédito: João Cotta/TV Globo)

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para fazer um desabafo após a piora no estado de saúde do ator.

 

O humorista de 42 anos está internado com Covid-19 desde 13 de março, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no último domingo, (21/3), e seu estado de saúde piorou na sexta-feira (2/4), quando foi necessário utilizar um aparelho que se assemelha a um pulmão artificial.

 

"Estou vivendo dias difíceis. Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê, mas no futuro espero entender", escreveu Thales na publicação.

 

"E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira", disse.

 

Thales também compartilhou o boletim médico mais recente do ator e disse que prefere se recolher neste momento. "Poupando minhas energias todas pra cura dele", concluiu.

TAGS: desabafo | gustavo | paulo | marido |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco