Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB

Sarah se desculpa por minimizar a pandemia: 'Errei tentando acertar'

Publicado em: 31/03/2021 12:39 | Atualizado em: 31/03/2021 14:01

A participante eliminada tinha gerado polêmica ao comentar que considerava 'frescura' os protocolos de segurança (Foto: Globo/ Reprodução)
A participante eliminada tinha gerado polêmica ao comentar que considerava 'frescura' os protocolos de segurança (Foto: Globo/ Reprodução)


Na manhã desta quarta-feira (31), a brasiliense Sarah Andrade participou do café da manhã no Mais Você, com Ana Maria Braga, e relembrou a trajetória no Big brother Brasil (BBB21). A apresentadora iniciou o programa falando sobre a gravidade da pandemia da Covid-19, um dos motivos que fizeram com que a brasiliense passasse de preferida a odiada e acabasse sendo eliminada com 76,76% dos votos após participar do paredão com Juliette e Rodolffo.

Ao ser questionada sobre comentários, Sarah se desculpou e comentou que as festas que participou não foram eventos clandestinos: "Peço desculpas para todas as vítimas e famílias delas. Quando entrei no programa, estava melhorando, os lugares que fui eram festas regulamentadas, mas isso não tira meu erro: tenho que pedir desculpa."

A eliminada chorou ao ver as reações de Gilberto, que se culpou pela saída da amiga do reality: "Eu só queria abraçar esse menino e dizer calma que a culpa foi minha". Sarah aproveitou ainda para confirmar que está torcendo para que ele ganhe o programa.

Em brincadeira, Ana Maria pediu opinião sobre os brothers que continuam na casa. Ela falou sobre o pé atrás que tinha com Pocah, já que a aproximação entre elas só aconteceu após eliminação de todos os amigos da funkeira. Sobre Caio e Rodolffo ela revelou estar decepcionada e que não tem nada contra nem a favor de Thaís. A relação com Juliette a ex-sister afirma que ainda precisa repensar. Por fim, a brasiliense elogiou Camilla de Lucas e João.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco