Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Pernambucano Mooniz lança primeiro disco em tom autobiográfico

Publicado em: 18/03/2021 16:05

 (Foto: Hannah Carvalho/Divulgação)
Foto: Hannah Carvalho/Divulgação

O cantor pernambucano Mooniz lançou o seu álbum de estreia, intitulado Mergulho, nesta quinta-feira (18). As sete faixas tiveram produção, gravação e direção de arte assinadas pelo artista, apresentando uma linha autobiográfica, trazendo à tona a melancolia que os fins de relacionamento provocam.

O álbum também conta com a participação do norte-americano Polyenso, de Lucas Silveira, vocalista do Fresno, e de pernambucanos como Luccas Maia, Arquétipo Rafa (bateria), Vinicius Aquino (violões) e Katarina Nápoles (vocais adicionais).

"Criar com um olhar permissivo e sobretudo paciente, admirando o processo tanto quanto o resultado sem julgar antes que as coisas se concretizem, agindo de acordo com as nossas verdades, acreditando no que se faz mesmo sem ter respostas imediatas foi um mergulho bem bonito que, além de tudo, ensinou muito”, diz Mooniz.

O clima triste e reflexivo que permeia todo o disco encontra o equilíbrio nas melodias que bebem na música popular brasileira, flertando com beats marcantes da música eletrônica, com a malemolência latina e a psicodelia indie, tudo orquestrado e resultando em uma estética pop.

Ouça o álbum:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL