Diario de Pernambuco
Busca

SÉRIE

Grey's Anatomy pode chegar ao fim, diz roteirista

Por: Uai

Publicado em: 12/03/2021 09:45 | Atualizado em: 12/03/2021 10:08

 (Foto: Grey's Anatomy/Divulgação
)
Foto: Grey's Anatomy/Divulgação

A série Grey’s Anatomy pode chegar ao fim após a 17ª temporada. Há quase 16 anos no ar, a produção traz uma narrativa no ambiente hospitalar e foca em um grupo de jovens médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital.

Segundo a roteirista Krista Vernoff, com as negociações para renovação travadas, o último episódio do ano pode também ser o encerramento da produção. Vernoff fez uma declaração em entrevista à THR afirmando: "Eu planejei para os dois cenários, é difícil e não é o ideal. Não é onde eu queria estar. Mas caso a série não seja renovada, o fim da temporada também sirva como o final para a série".

A série criada por Shonda Rhimes já teve mais de 360 episódios e no Brasil é transmitida pelo Sony Channel, Netflix e Globoplay. Na tarde desta quinta-feira (11), o perfil oficial da série compartilhou um vídeo no instagram, assim escrevendo na legenda: "Vou precisar de um carrinho de emergência hoje à noite". Confira:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL