Diario de Pernambuco
Busca

BBB21

BBB21: Juliette alcança 30ª posição em maiores engajamentos do Instagram

Publicado em: 26/03/2021 10:01

Ainda dentro da casa, a participante já passou de artistas como Lady Gaga, Demi Lovato e da ex-BBB Rafa Kalimann em engajamento (Foto: Instagram/Reprodução)
Ainda dentro da casa, a participante já passou de artistas como Lady Gaga, Demi Lovato e da ex-BBB Rafa Kalimann em engajamento (Foto: Instagram/Reprodução)

A participante do Big Brother Brasil (BBB21) Juliette Freire alcançou a 30ª posição do ranking dos mil maiores influenciadores do Instagram no Brasil. O levantamento foi feito em março desde ano pela Hype Auditor, responsável por analisar dados da rede social, e leva em conta o número de seguidores de qualidade e engajados.

Atualmente, a paraibana tem cerca de 15,7 milhões de seguidores, sendo 13,8 milhões do Brasil. O engajamento autêntico da sister chega a 515,5 mil e a média de engajamento é de 1,1 milhões. Quando entrou no reality, a advogada tinha cerca de 3,8 mil seguidores e agora o número chega a ser três vezes a população da Paraíba, estado em que reside.

Do total do ranking, o lugar de Juliette é a 197ª posição. Juliette conseguiu ultrapassar no ranking nomes como o do ator Vin Diesel e das cantoras Lady Gaga, Demi Lovato e Katy Perry. Travis Scott, Maísa, Cole Sprouse, padre Fábio de Melo, Zayn Malik, Rafa Kalimann e Ronaldino Gaúcho também foram alguns ultrapassados pela maquiadora.

De acordo com o DesbravaData, empresa de monitoramento, o crescimento dela como influenciadora digital atingiu níveis jamais vistos antes em qualquer edição do reality, chegando a ter uma taxa de engajamento de 7,6%. Até o momento, dentro da casa, Juliette só não conseguiu ultrapassar o número de seguidores de Viih Tube, que tem cerca de 17,9 milhões.

Veja o gráfico que mostra o ganho de seguidores dos participantes d BBB durante a competiça ate aqui:

 

 

Confira também a lista dos 30 maiores influenciadores do Instagram:

1- Kylie Janner

2- Ariana Grande

3- Cristiano Ronaldo

4- Billie Eilish

5- Taylor Swift

6- Neymar

7- Kendall Jenner

8- Justin Bieber

9- Lionel Messi

10- Shawn Mendes

11- Zendaya

12- Harry Styles

13- Whindersson Nunes

14- Anitta

15- Tom Holland

16- Tata Werneck

17- Beyoncé

18- Marília Mendonça

19- Lisa

20- Carlinhos Maia

21- Gusttavo Lima

22- Dua Lipa

23- Millie Bobby Brown

24- Bruna Marquezine

25- Charli D'armelio

26- Camila Mendes

27- Lili Reinhart

28- Kloé Kardashian

29- Jennifer Aniston

30- Juliette Freire

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL