Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TELEVISÃO

Ana Maria Braga comenta sobre possibilidade de novo mascote: "Acho que vai acontecer"

Publicado em: 30/03/2021 09:47

Muito tem se especulado desde que o cenário do programa foi reformado, mas manteve o espaço para o mascote (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Muito tem se especulado desde que o cenário do programa foi reformado, mas manteve o espaço para o mascote (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Ao participar remotamente do programa Se joga, na tarde deste sábado (27/3), Ana Maria Braga comentou sobre a possível substituição de Louro José. O personagem deixou de fazer parte do Mais Você após Tom Veiga, intérprete do mascote, morrer em novembro de 2020, vítima de um AVC.

“Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda [sobre a possibilidade de um novo mascote]. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, disse Ana Maria.

Após o início da pandemia, as gravações do Mais Você foram transferidas para um novo estúdio, em São Paulo. De acordo com o site Notícias da TV, o local foi projetado pensando na possibilidade de uma substituição.

A apresentadora aproveitou a passagem no Se joga para relembrar como a ideia do mascote surgiu. “Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil e falei ‘Quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?’. A criança ia parar para ver e, automaticamente, a mãe ia acabar chegando, que era meu público alvo”, contou.

“Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom na minha vida”, finalizou.

A apresentadora também compartilhou detalhes da amizade com Veiga, que foi colega de trabalho de Ana Maria por 25 anos. “A gente era amigo, confidente. A gente se falava a respeito de tudo. A gente se falava por telefone todo dia durante essa pandemia. A gente se sabia. Morria de saudade“, relembrou.

Na sexta-feira (26), Ana Maria foi vacinada contra a covid-19. A apresentadora, que faz parte do grupo de risco, comemorou a vacinação com uma postagem no Instagram. "Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS! #vacinasim", escreveu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco