Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Referência na música eletrônica, Daft Punk encerra carreira de quase 30 anos

Publicado em: 22/02/2021 12:40 | Atualizado em: 22/02/2021 12:49

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes da música eletrônica, o duo francês Daft Punk, anunciou nesta segunda-feira (22), o fim de uma carreira de 28 anos. A informação foi compartilhada pela dupla em um vídeo intitulado Epílogo, disponível no YouTube. O empresário do Daft Punk confirmou a separação à revista Variety. Ainda não se sabe o motivo para o fim da parceria que rendeu sucessos como Get Lucky, One More Time e Starboy.

No vídeo de quase oito minutos, os artistas aparecem usando seus já conhecidos capacetes e jaquetas de couro. Eles vagam por um cenário deserto e, em um momento, um deles, tira o casaco e revela uma bateria. Ele, então, se afasta e explode. Em seguida, aparecem as datas "1993-2021", representando os anos do início e fim da carreira do duo.

A dupla francesa é formada pelos artistas Guy-Manuel e Thomas Bangalter. Com Random Access Memories (2013), último disco lançado, ganharam quatro Grammys, de Gravação do ano e Performance do ano com Get Lucky, álbum do ano e melhor álbum de música eletrônica.

No vídeo, 

Assista:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco