Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BIG BROTHER BRASIL

'Não vim do Janga, de Pernambuco, pra ser massa de manobra', diz Gil no BBB21

Publicado em: 12/02/2021 17:48 | Atualizado em: 12/02/2021 18:06

 (Foto: Reprodução/Gshow)
Foto: Reprodução/Gshow


Representante pernambucano no BBB1, o economista Gilberto vem protagonizando cenas bem-humoradas e conquistando a simpatia do público de todo o Brasil. Em algumas delas, o doutorando já apareceu exaltando nosso estado - ou seria país? - e até criticando o transporte público local no reality, arrancando gargalhadas e fazendo seus conterrâneos se identificarem com os perrengues enfrentados por ele. 

Na madrugada dessa sexta-feira (12), em conversa com a paraibana Juliette, Gil novamente enalteceu suas raízes, citando o bairro onde cresceu e mora até hoje: o Janga, na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife. 

"Eu vou ser massa de manobra na mão de ninguém, meu amor. Eu não vim pro Big Brother Brasil... Eu prefiro sair com 100% dos votos do que ser massa de manobra. Eu não vim do Janga, da Manepá, entedeu? De Pernambuco pra chegar aqui...", disse Gilberto. "O povo olha pra gente e pensa que a gente é besta, mas a gente já comeu muito cuscuz com feijão. Aí vou chegar aqui e vão me passar a perna, minha irmã? Ah, pelo amor de Deus", completou à amiga, fazendo referência aos costumes nordestinos. 

A dupla conversava no jardim da casa após a realização da prova do líder, a qual Giberto foi vetado pelo brother Arthur. Os amigos, que junto com a brasilense Sarah formam "um trio de resistência" dentro da casa, vêm sendo alvos do "grupão" com os demais participantes, em especial a rapper Karol Conká, o humorista Nego Di e o também rapper Projota.

Confira o vídeo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
PIB brasileiro tem queda expressiva de 4,1%
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco