Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

INFANTIL

Mundo Bita lança primeiro clipe do álbum Bita e os Animais 2

Publicado em: 05/02/2021 14:48 | Atualizado em: 05/02/2021 15:14

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação


Para ensinar as crianças sobre respeito à natureza, amor pelos animais e preservação do meio ambiente, o desenho animado pernambucano Mundo Bita lançou, nesta sexta-feira (5), o videoclipe Lá no galinheiro, o primeiro do novo álbum Bita e os Animais 2 e está disponível no YouTube e nas plataformas de streaming de áudio.

A estreia marca os 10 anos de sucesso Mr. Plot, empresa de entretenimento infantil que deu vida ao Mundo Bita. O projeto também dá sequência ao álbum que teve grandes premiações, como a recente certificação de "Disco de Diamante" e o recorde de visualizações da história da franquia de entretenimento.

"Quando lançamos Bita e os Animais, em 2013, não sabíamos que estávamos plantando uma semente para brotar o que o Mundo Bita é hoje. Revisitar a temática dos animais, agora com novas abordagens, mais maturidade criativa e artística, é um enorme prazer. As primeiras músicas estão fluindo muito naturalmente, o que mostra que acertamos na escolha da temporada. Espero que as famílias curtam esse trabalho, feito com todo o amor”, conta Chaps Melo, cantor, compositor e criador do Mundo Bita.

A nova temporada terá dez canções inéditas sobre os bichinhos que fazem parte do universo da criançada. Os lançamentos acontecerão nas primeiras sextas-feiras de cada mês, exceto em abril, que terá a data alterada por conta do feriado de Páscoa.

Assista:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco