Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Miley Cyrus lança remix de 'Prisioner', single em parceria com Dua Lipa

Publicado em: 05/02/2021 20:20

 (Foto: Instagram/ Reprodução)
Foto: Instagram/ Reprodução
Nesta sexta-feira (5), Miley Cyrus lançou um remix de Prisioner, parceria com Dua Lipa, para o álbum Plastic heart, lançado em novembro do ano passado. Produzido pelo Dj Jax Jones, que trabalhou com nomes como Bebe Rexha, Demi Lovato e Tove Lo, a nova versão da faixa dá à batida de rock oitentista uma vibe ainda mais dançante.



Na quinta-feira (28), a cantora fez uma apresentação intimista de 11 minutos para a série Tiny Desk Concerts do canal NPR Music. Na ocasião, ela cantou faixas do último álbum Plastic heart, como Golden G-string, a própria Prisioner, e um cover de Fade into you, da banda Mazzy Star. 

E, neste domingo (7), a cantora fará um show no evento pré-Super Bowl, em uma ação chamada TikTok Tailgate. Miley sobe ao palco na frente de 7.500 heróis da saúde que estiveram na linha de frente do combate contra a Covid-19. O show vai ocorrer antes que os times entrem em campo, no Estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, no Arizona. A artista sobe ao palco às 14h30 (às 18h30 no horário de Brasília), e a apresentação poderá ser vista pela CBS e pelo TikTok.

Além de Miley, se apresentam DELA, cantando America the beautiful, e Jazmine Sullivan e Eric Church, que cantam o hino nacional dos Estados Unidos. No intervalo na grande final, The Weeknd fará performance trazendo seus grandes hits.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
PIB brasileiro tem queda expressiva de 4,1%
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco