Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB21

Filho de Karol Conká sofre ataques na internet e pede empatia

Publicado em: 08/02/2021 19:25

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Jorge Conká, filho da rapper Karol Conká, usou as redes sociais para se pronunciar acerca dos ataques que vem sofrendo devido às polêmicas envolvendo a mãe no Big Brother Brasil 21. O garoto pediu a empatia do público, que tem desaprovado as atitudes da participante e seus sucessivos comportamentos agressivos no programa. Alguns internautas, no entanto, foram além do ‘cancelamento’ da cantora e passaram a insultar também o adolescente, de apenas 15 anos.

"Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu o menino nos stories do perfil de Karol Conká no Instagram. "As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", completou.

Além de Jorge, a assessoria da cantora também se pronunciou, repudiando os comentários de ódio direcionados ao rapaz. “São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, diz a nota publicada no perfil oficial da rapper no Instagram.



No Twitter, alguns usuários se revoltaram com os ataques sofridos pelo adolescente e também pediram por empatia e limites:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco