Viver

/Foto: Reprodução/Instagram
"Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu o menino nos stories do perfil de Karol Conká no Instagram. "As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", completou.
Além de Jorge, a assessoria da cantora também se pronunciou, repudiando os comentários de ódio direcionados ao rapaz. “São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, diz a nota publicada no perfil oficial da rapper no Instagram.
No Twitter, alguns usuários se revoltaram com os ataques sofridos pelo adolescente e também pediram por empatia e limites:
Família a cretina é a Karol Conká e não os amigos e o filho dela hein?? Já tão atacando o mlk que tem só 15 anos nas redes dele. Calmô, tem que cobrar a pessoa certa.
— ¡Bea! (@beartizzz) February 8, 2021
Ow, deixa de ser BABACA.
— Enebê - vacina JÁ! (@nauebernardo) February 8, 2021
O filho da Conká não tem nada a ver com o comportamento abjeto da mãe na casa. É um guri de 15 anos que não contribuiu em nada pros atos abjetos dela.
Parem de envolver quem não tem nada a ver nas coisas, eu hein
BOM SENSO MEU POVO!!!
— gayzinha de krakoa (@r_aphaeltf) February 8, 2021
podem odiar horrores a conka, mas o que diabo o filho tem a ver???? https://t.co/IndrupvQqq
Últimas

Mais Lidas
