Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY

'É recíproco', diz ex-BBB Lucas Penteado sobre paixão por Gil

Publicado em: 15/02/2021 15:09 | Atualizado em: 15/02/2021 15:48

 (Foto: Tv Globo/Reprodução)
Foto: Tv Globo/Reprodução

O mais famoso entre os desistentes do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, garante que não se sente derrotado por ter abandonado o reality na segunda semana de confinamento. Na live com Astrid Fontenelle, no domingo (14), Penteado também falou do beijão que deu em Gil na mesma noite que saiu da casa. "O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca", declarou.

O ator, que se assumiu bissexual em rede nacional, comentou da reação dos pais em relação a sua sexualidade, que já não era novidade para a mãe. Segundo Lucas, o problema seria o pai, que é mais conservador, mas que, contudo, foi bem acolhido.

"Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: 'Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui'. Ficamos ainda mais amigos", contou.

Lucas Penteado viu o número de seguidores nas redes sociais explodir após a passagem pelo Big Brother Brasil. No Instagram, o salto foi de 170 mil, quando entrou no reality, para quase nove milhões de seguidores. O ex-BBB também disse que pretende investir na sua carreira de ator e que tem Lázaro Ramos como inspiração.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco