Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ENTRETENIMENTO

Com gravações em ilha, Anitta estreia reality show com convidados

Publicado em: 11/02/2021 14:53

 (Foto: Warner/Divulgação)
Foto: Warner/Divulgação

A marca Beats e a cantora Anitta são responsáveis pelo reality show Ilhados com Beats, que começa a ser gravado neste fim de semana. Com estreia marcada para 17 de fevereiro, o reality será dividido em seis episódios que serão transmitidos pelo Instagram da marca. A ideia do reality começou como uma brincadeira no Twitter de Anitta, após a artista dizer, de forma descontraída, que iria fazer um BBB só dela.

A cantora levará dez amigos para a ilha, onde o intuito do grupo será cumprir desafios e entreter o público. Nesta quarta-feira (10), no Twitter da Beats, foram anunciados os nove convidados: Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Felipe Roque, D Fideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Edu Bravin, Nicole Bahls e Paulo Passini. Além disso, a marca também anunciou a presença de uma convidada especial que ainda não teve a identidade revelada.

Carnaval da Beats
A programação de carnaval da Beats começa neste domingo (14), às 17h. A marca transmite ao vivo o Bloco da Anitta, diretamente da ilha para todo o Brasil. "Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", ressalta Anitta em nota enviada à imprensa. O show é uma iniciativa da Ambev para garantir o entretenimento dos consumidores neste carnaval, de acordo com as medidas de segurança necessárias.

Segurança
As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações médicas de combate ao covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os participantes e a equipe serão testados antes de desembarcar na ilha, além do local contar com acesso restrito e limitado.

Será obrigatório a aferição da temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados pela ilha totens com álcool em gel para higienização das mãos e spray com álcool em gel para higienização das solas dos sapatos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
PIB brasileiro tem queda expressiva de 4,1%
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco