Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY

BBB21: Pernambucano Gilberto é aprovado em seleção de PhD em universidade dos EUA

Publicado em: 14/02/2021 13:08 | Atualizado em: 14/02/2021 14:01

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Gilberto, participante do BBB 21 é aceito em universidade americana dos EUA. A informação foi compartilhada no último sábado nas redes sociais de Jacira, mãe do confinado. “Vigorosas e vigorosos hoje eu vim aqui compartilhar com você uma notícia fresquinha. Gilberto meu filho foi aceito na Universidade do Texas”, disse.

Em entrevista à Rede BBB, Jacira celebrou a conquista, que segundo ela, é resultado de muito esforço. "É o sonho da vida inteira dele”, disse. “Está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, finalizou.

Gilberto Nogueira nasceu em Jaboatão dos Guararapes e atualmente mora no bairro do Janga, em Paulista. O pernambucano faz doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde pesquisa a relação entre a ação do Estado e o nível de violência cometido dentro do mercado de drogas. Após se tornar uma pessoa pública, entrando no BBB21, o economista é um dos nomes mais apostados nas redes sociais para se tornar finalista do reality.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco