Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

BBB21: Luisa Mell critica Caio após fala polêmica sobre cachorro: 'Nojento'

Publicado em: 10/02/2021 14:38

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução

Uma fala polêmica de Caio Afiune dentro do Big Brother Brasil (BBB21) chamou a atenção da ativista Luisa Mell nesta terça-feira (9/2). No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Caio conversa com Sarah e Rodolffo na cozinha, comentando que já teria colocado um ovo quente na boca de um cachorro. No Instagram, a ativista também compartilhou o vídeo e criticou o fazendeiro.

"É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho".

"Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Para mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar", comentou, ainda na publicação.

Por fim, ela falou sobre a eliminação do brother: "Mas pra mim é mais um para ser eliminado já. Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um p time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB21 cada dia odeio mais um participante".

Após declarações e comentários contra Caio,a assessoria do participante afirmou que era apenas um mal entendido e que o vídeo foi tirado de contexto, cortando a parte em que ele comenta que era apenas uma brincadeira:

"Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do BBB21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ele já esclarece que jamais agrediria um animal. De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso já ganhou já que se trata de uma notícia intencionalmente editada. As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira (9), são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação", finalizou a nota.

TAGS: luisa mell | ovo | cachorro | caio | bbb21 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco