Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY

BBB21: Karol Conká confessa estratégia para ganhar 'prova de sorte'

Por: Uai

Publicado em: 08/02/2021 09:43

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
A rapper Karol Conká segue causando polêmicas no Big Brother Brasil 21. Após ser emparedada por Gilberto, que atendeu o Big Fone, ela escapou da eliminação com a prova bate e volta na noite desse domingo (07). Mais tarde, ela confessou que, depois de ter escolhido um número com a torneira já aberta, ela observou quais estavam ligadas à mangueira certa, indicando que a vitória não foi questão de sorte, como deveria ser.

A prova, disputada pela cantora, Arcrebiano e Juliette, tinha 20 torneiras ligadas a dois chuveiros. Enquanto dois brothers emparedados ficavam dentro dos chuveiros, outro escolhia um número. Uma das torneiras, que era a 17, estava ligada com a água do chuveiro, quem acertasse e molhasse os outros dois iria se salvar do paredão. Mas, cada um deveria escolher um número parado na posição da flecha, entre as torneiras.

Arcrebiano tinha acabado de escolher o número 20 e logo em seguida Karol Conká escolheu o mesmo, saindo da posição que deveria ficar. Quando o apresentador Tiago Leifert falou que aquela torneira já havia sido testada, ela analisou as outras próximas e acertou a premiada.

Mais tarde, no quarto do líder, a rapper confessou a estratégia para ganhar. “Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, disse sinalizando que olhava para as mangueiras. “Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou.

Karol afirmou que as mangueiras tinham configurações diferentes: “Algumas estavam plugadas, outras não. Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou, explicando sua estratégia. 
 
Nas redes sociais, a fala da cantora repercutiu e internautas pedem para Boninho, diretor da Globo, cancelar a prova. As tags “Prova Cancelada”, “Boninho Faz Alguma Coisa” e várias outras entraram para as mais comentadas do Twitter durante toda madrugada desta segunda-feira (08). Confira as reações:
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco