Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

BBB21: Gilberto atende Big Fone, imuniza Sarah e põe Karol Conká no paredão

Publicado em: 07/02/2021 10:24 | Atualizado em: 07/02/2021 11:43

 (Foto: GShow/Reprodução)
Foto: GShow/Reprodução

A dinâmica do jogo da segunda semana do Big Brother Brasil 21 está cada vez mais emocionante. Mesmo tendo sido escolhido como monstro da semana, Gilberto conseguiu atender o segundo Big Fone e teve a oportunidade de imunizar um participante e colocar outro no paredão. Ele imunizou a brasiliense Sarah e colocou Karol Concá no paredão.

Arcrebiano, que atendeu o primeiro Big Fone, havia colocado Thaís no paredão e imunizado a paraibana Juliete. No entanto, tudo pode mudar. O Big Fone ainda vai tocar uma terceira vez, neste domingo (7), às 18h. Quem atender poderá trocar quem já foi imunizado por quem já foi emparedado.

Festa polêmica
No momento em que o Big Fone tocou os brothers tentavam descansar da festa polêmica que aconteceu durante a madrugada e que culminou na desistência de Lucas Penteado do jogo. A decisão do ator foi comunicada pelo Big Boss às 8h30 deste domingo (7).

Antes disso, Lucas e Gilberto trocaram beijos na pista de dança e o ator se assumiu bissexual. Paralelamente, Karol Conká começou a espalhar que Carla Diaz estava interessada em Arcrebiano, com quem a rapper ficou na última festa, e que dois homens da casa também perceberam isso — ela não revelou os nomes. O boato correu pela casa e a atriz foi tirar satisfações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco